segunda-feira, 11 de abril de 2011

TE QUERO...


Irresponsável deixando tudo por mim.
Responsável do amor por mim.
Tatuando teu nome, imagem, tudo na minha alma.
Te quero menino crescido me fazendo rir e me tirando a calma.
Depois com jeito de garoto e de homem me dando a paz.
Te quero na minha poesia como o poema da minha vida.
Te quero me chamando de sempre querida.
Também quero as tuas perdas e fracassos.
Te mostrarei o quanto és capaz.
As vitórias que terás em meus braços...
E se tivemos tantos desgostos
No passado ido e morto... agora nossos rostos
Terão o repouso da paz e amor sincero.
Ah, amor, eu te quero.
E depois de tanta esperança...
Seremos a primeira e a única lembrança
De uma paixão de amor jamais amada
E no infinto será posta e eternamente guardada

.
( Mariléa Rezende )

Nenhum comentário:

Postar um comentário