terça-feira, 26 de abril de 2011

Sonhos de mulher

Na calada da noite
Acalentado pelos ventos do mar,
Dentro de teu quarto
Onde guardas segredos teus,
Onde sonhas com teu príncipe
Que já não é mais encantado...
Tornou-se agora maduro
E o amor então mais seguro...
Dos seus anos já passaram quase 30
Mas os sonhos de criança ficaram guardados
na caixinha de surpresa que guardas
dentro do peito,
E eu me tornei teu príncipe
na esperança de teus sonhos realizar
Em teu coração para sempre reinar...
Na calada da noite
acalentados pelos ventos de teu mar...
Mulher que ainda tem muito
da criança faceira
Que teima em comigo sonhar
Somente a mim amar
Como se fosse a última coisa a realizar!
Teus fantasmas hei de espantar
Se preciso coragem hei de te dar
Para um dia com tuas duvidas acabar
E sem medo, sem receio, te ensinar
Que meu amor é tão grande quanto o seu,
infinitamente...

Eduardo Baqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário