quarta-feira, 27 de abril de 2011

AMOR VIRTUAL

Nossos cheiros se misturam como um perfume único,
reconhecido somente por nós.
Nada e ninguém será capaz de invadir nossos sentimentos
e roubar esses momentos que criamos para nós !

No nosso mundo nos vingamos de todos os intrusos,
nos amando sem que nenhum tipo de intrusão seja possível !

Nos fechamos no nosso mundo de fantasia
e ali nos realizamos plenamente.
E como somos felizes !!!

Que falem os teóricos de todas as filosofias,
psicologias e quantas mais "logias" e "ismos" hajam...
Você me aceitou no seu mundo e entrou definitivamente no meu...
Não importa que tenha sido somente agora,
nem os motivos de nossos desencontros.
Nos encontramos !
Você existe!
Em algum lugar deste enorme mundo você vive !
O mesmo sol que te aquece beija meus cabelos!
Vivemos juntos nas nossas fantasias.
Habitamos o coração um do outro
e nada pode arrancar isso de nós.

Porque ?  querer arrancar esse amor do meu peito agora?
Voce me escravisou,me domou, e do nada diz adeus
 Minha tela te chama... meus dedos aclama
Meu coração reclama e chora.

(Geuza Mariah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário