segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vesti Minha Fantasia !!!




















 De que me adianta!
 os rolos de serpentinas
 Que todos vão para rua,
 marchinha de inspiração

 olha pra cima vê confetes.
 hoje sou colombina
 amanhã mulher maravilha
 depois o bobo da corte.

 com toda alegoria
 do outro lado, vejo um triste pierrot
 é o mais belo confesso!
 lança -perfume de prazer...

 com toda a alegria  penso  será você...
 a um grande vazio...
 quarta feira de cinza chegando
 tiro a fantasia,da mulher maravilha
 a minha colombina não existe
 me deixo por ela levar
 sejas alegres ou seja tristes
 neste mundo não real
 brinque, pule, canta, grita
 não se esqueça é apenas
  um carnaval...


                        Geuza Mariah

3 comentários:

  1. Minha amiga como estamos perto do Carnaval
    resolvi colocar esta sua poesia e incluí
    um vídeo sobre o Carnaval de Veneza.Veja
    por favor se está tudo a seu contento.
    Algo que não goste diga que corrijo.
    Muito e muito obrigada pela sua enorme
    gentileza.Beijinhos.Irene

    ResponderExcluir
  2. OH!MINHA LINDA QUE HONRA PARA MIM...
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER O VIDEO
    COMO FAÇO? BJS E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e lirico como a alma feminina.........!

    ResponderExcluir