domingo, 4 de setembro de 2011

Um Teclado, Um Monitor, a Lua e Você


Corro de encontro a minha inspiração
Vontade de escrever,
De relatar fatos e sonhos,
Inventar historias pra te conhecer,
Sentado em uma cadeira que não me traz paz
Eu abro a cortina e pela janela a lua me satisfaz,
Ela sempre me disse que conhece o amor
Que em algum lugar te toca refletindo sua dor
Que em seus olhos as lagrimas brilham mudando de cor,
Eu toco um teclado como se fosse seu corpo
Milhares de idéias e motivos pra eu relatar
Em poesia, versos insanos do dia a dia
Em que eu beijo seu corpo na chuva fria
Em desejos vivos a te saciar,
De repente eu olho e vejo a rua escura
Sem você, sem seus beijos e o seu amor
Nem a lua no céu está segura,
Ela se esconde entre as nuvens  sobre mim
Num mar infinito,
Em que eu te toco a alma num gesto aflito,
Volta pro quarto, pra cama e pro céu
Lua de prata, meu amor, meu desejo meu mel,
Morena do corpo macio e perfume de paz
Vem depressa curar o meu coração
Com seu beijo remédio de desejo eficaz.

By Everson Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário