sábado, 10 de setembro de 2011

SOU EU
























Quer saber quem eu sou, vamos lá...
Sou um nada no meio do tudo,
uma aprendiz diante
de tantos mestres,
uma simples folha para
uma grande árvore.
Sou o medo,a coragem
o doce, o amargo,
sou o silêncio, o som,
a luz e a escuridão.
Sou o amor na sua forma
mais sensivel e verdadeira,e o
ódio em sua forma mais complexa,
mas este deixo adormecido.
Sou a esperta e o abobalhada,
intercalo risos ao choro,
mudo de face, mas nunca de pensamento.
Sou a soma, mas já fui a divisão,
aquele que errou, o X da questão.
Eu experimento de tudo,
mas gosto de quase nada.
Gosto de essência e não de
embalagem com seus rótulos.
Sou a água e a terra, eu sou tudo
o que minha imaginação permitir.
Sou forma, sou criatura,
espirito e energia,
e enquanto Deus quiser
aqui será minha moradia!

(Geuza Mariah)






Nenhum comentário:

Postar um comentário