quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nosso cálice













































Sentimentos esquecidos. Manifestá-los já !

Silenciar por que, quando o grito ecoa.

Delirantes mistérios, solidão me embrutece.

Afagos n´alma. Reacende o amor.



Tantas idas e vindas onde o tempo não perdoa.

Quero uma entrega que aqueça meu sangue,

Satisfaça os meus toques e excite os meus lábios.

Arrepie esse corpo e o desnude de prazer.



Que conheça meu contorno e os deleites com amor,

Saciando nossas horas sobre aplausos dos gemidos.

Embriago-me no teu corpo e adormeço nos teus braços.



Ceda todas as carícias dessa fêmea insaciável.

Não se curve meu amor, pois o aroma inebria.

Envolvidos na magia, degustamos nesse cálice.



Silvia Dunley. 15/09/2011
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário