terça-feira, 13 de setembro de 2011

FANTASMAS(FICÇÃO OU REALIDADE?)






















Realiza-se no infinito,
absorvido num grito,
que ecoa pela cidade,
como se fosse uma santidade!

Dos fantasmas envelhecidos,
de sentimentos proibidos,
que na orla, me enlameia,
que me ama ou me odeia!

Sois fantasmas "operetas",
tristes sombras, entre grêtas,
de janelas encadeadas,
e de portas escancaradas...

e que vão para prisão,
fantasmas velhos , apaixonados,
fortes sonhos da ilusão,
de um louco, desesperado!

LÉ@ MARINHO

Um comentário:

  1. Olá! Não vou ser formal. Sou iniciante na blogosfera e estou visitando outros blogs, para conhecer. Principalmente aqueles relacionados a poesias, pensamentos.Concordo com aquele " selinho" Seu Blog é um luxo "! Parabéns! Quando puder, visite o meu felisjunior.blogspot.com/
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir