quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Vida



A vida é como uma lágrima que arde a pele ferida!
A vida é sua, não pode ser vivida por outros!
A vida é uma escolha, mas nunca seja fruta
Nas mãos dos outros e, nem tente escolher
Àquele alguém que você acha ser bom para você!

Saiba que, só às frutas caem do pé,
Ou das barracas em feiras lotadas!

A vida, ah estas vidas aqui, essas vidas aí,
Elas são tão simples de serem vividas!
Às vezes viram comédia, às vezes drama...
É, realmente a vida pode ser um filme!

Por elas, não comemos, não dormimos,
Não pensamos mais em nada, só nelas!

Oh vida, de que forma tenho que te agradar
Para que tu, oh vida, não sejas tão cruel comigo?
Digas vida, digas o que tu pensas das ilusões,
Digas o que tu achas do meu amor?
Será ele um amor sem fundamento?

Digas vida, digas o que tu sentes, grites,
Corras, chores, pode chorar...
Mas não te esqueça de dizer:
Eu me amo mais que você!


Pergentino Júnior

Publicado no Recanto das Letras em 24/04/2011
Código do texto: T2927225


Beijos querida,














Nenhum comentário:

Postar um comentário