sábado, 6 de agosto de 2011

TE AMAR PARA SEMPRE























Marcastes minh'alma com tanta facilidade,
Perseguido na escuridão e fora de visita,
deixando teu encantamento em mim,
diga???...eu sei que você sentiu também,
é, mas eu tenho muito mais para te dar.

Isto não pode acabar, eu anseio viver,
você toda derramada sobre mim,
e eu esperarei cada gota sua aqui, de joelhos...
Eu quero te amar para sempre.

E isso é tudo que irei te perguntar...É muito pra você???

No momento em que contemplei teu rosto,
eu senti um abraço quente,
juro que entendi...irei ama-la para todo o sempre.
Minha mente não entende o que meu coração me manda fazer.

Dou tudo que tenho só para estar com você,
agora que eu tinha aprendido sempre a ganhar,
eu nunca imaginei que falharia,
agora só quero saber onde você está.

Eu irei ama-la para todo o sempre,
é pouco???isso é tudo que irei te perguntar,
em minha vida aprendi que o céu não espera,
vamos fazer desta noite, antes de você partir, como era antes.

Eu anseio por tudo que sinto...Meu amor!

(  gilms )
Recanto das Letras                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário