sábado, 6 de agosto de 2011

O MESMO AMOR...





























Ainda é o mesmo amor
A mesma paixão, o mesmo desejo
O mesmo sonho, o mesmo sabor do beijo
A mesma vontade de te tocar
O mesmo impulso de te abraçar
De sentir o teu corpo inteiro
De misturar nosso cheiro

Ainda é a mesma emoção
O mesmo carinho, a mesma canção
A mesma ternura, o mesmo afecto
O mesmo calor forte e inebriante
O mesmo coração inquieto e saltitante
Que chega a ser inoportuno
Porque é sonhador
E não se cansa de sentir amor


(Helena Correia )
 


2 comentários:

  1. Gostei muito do poema, tem o estilo
    que eu gosto de ler e a foto rs
    prefiro nem comentar que é pra
    não me expor muito kkkkkkkk

    Beijos Geuzaaa!!!
    De EU pra TU;)

    ResponderExcluir
  2. DE EU PRA TU TB.. FICO MUITO FELIZ COM SEUS COMENTARIO.. porque sei que é sincero.
    NA hora que vi e li o poema pensei em vc,
    bj. e obrigada por tudo; e por vc existir e fazer parte da minha vida.

    ResponderExcluir