segunda-feira, 20 de junho de 2011


ABRA O SEU CORAÇÃO!
(CARTA POEMA)


Amor, com pureza d’alma, reflita, olhe para dentro de si, conclua e me diga, sem melindres em me ferir: O nosso sonho acabou ou não acabou para ti? Se sim, vou sofrer, porquanto, tanto te amo, contudo, sendo assim, prefiro de coração o fim, a continuar a te “possuir” sem mais em essência te ter.

Por favor não se culpe, não sofra por mim: Fomos tão felizes! Mas, se insistirmos, sem mais ser bom para os dois, erigiremos e amargaremos tenazes rancores e lesivas cicatrizes.

Ninguém nessa vida está livre disso, podia ter acontecido comigo... Mas eu te contaria sem rodeios, para não te fazer padecer. Poupe-me, apenas dos detalhes, pois se a causa for uma outra pessoa, eu prefiro desconhecer!

Antônio Poeta
CLIQUE EM NOSSOS BUTTONS E CONHEÇA A FAMÍLIA REVISTA DE POESIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário