segunda-feira, 9 de maio de 2011

Viva a bipolaridade!

 

Uma das maiores vantagens da bipolaridade e poder experimentar várias sensações em torno de uma unica situação.
Analisando meus "desabafos", textos, poemas, crônicas...cartas, enfim, aquilo que sempre nasce de uma emoção forte, ou de nenhuma,verifiquei que me contradigo, me confundo,me exagero, me amo, me adeio, me entrego, me pego de volta...
Isso é normal?
Não me leve a mal, se te disse, está dito.
Era exatamente aquilo que eu estava sentindo,...no momento.
Viva a bipolaridade!
Ela muitas vezes me faz triste,um tanto temerosa de viver, mas bem sei que isso passa e volto a ser a mesma louca desvairada que ama profundamente e com paixão.
Um tanto melancólica, um tanto dramática, um tanto esperançosa.
Um tanto viva, mas nunca morta.

ESTA POSTAGEM ESTA NO BLOG
FABÚLA MODERNA
 MARILIA G

Nenhum comentário:

Postar um comentário