domingo, 29 de maio de 2011

























O prazer se
faz em êxtase:
quando o
meu corpo,
feito água,
descobre
todos os
caminhos
do seu.
E deixa-se
ficar
onde você
mergulha em
mim.

[Stela Fonseca]


Texto copiado do Blog Palavrear Intenso de Erikah Azzevedo

muito bom mesmo! e uma linda e gostosa viagem ...

Escancaro o que sinto sem medo. E em matéria de sentimentos eu sempre excedo.
Nesse mundo de descobertas, não tenho em mim passagens secretas,
Cantos em que eu me guarde em segredo
Sou feita de entregas, da super-exposição
..Mantenho no coração janelas e portas sempre abertas,
Mas a entrada não é franca não...
Paga-se com intensidade,sensibilidade, reciprocidade,
verdade, pureza, doçura e vontade de sonhar junto.

 ...Erikah Azzevedo...


Erikah Azzevedo !!... Palavreio assim in_tensa_mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário