domingo, 29 de maio de 2011



MULHER

A mulher em diversas visões:
A mulher da religião
É o empenho e sensibilidade
A mulher do homem
É a companheira o apoio,
o equilíbrio da relação...
A mulher do trabalho
é a criatividade sensível
inteligência organizada...
A mulher da vida
É o corpo das paixões
do mundo...
A mulher criança
é a mulher espontânea
inspiração de viver...
A mulher do poeta
É a musa dos poemas
os mais quentes e delicados
a infinita fonte de inspiração
que faz duetos com o coração.
(Mando Mago poeta )




Não é fácil
E tento me conter
para em seus braços não me perder
não é fácil saber
que de mim você nada quer...
eu só fico a sonhar
em um dia acordar
e te ver chegar
para comigo ficar...
Eu serei todo prosa
sem rimas tolas, só um rosa
que seduza, te deixe dengosa
a mulher mais cheirosa...
e somente nessa rima de amor
serei poeta, beija-flor
em seus braços com calor
voarei mais alto, como um condor.

Mando Mago Poeta










Um comentário:

  1. Geuza...Bom dia!

    Vim visitar vc e fiquei feliz ao ver que em sua postagem anterior, vc publicou um poema meu com link para meu blog...sempre é muito gratificante um gesto como o seu...obrigada de coração!

    um abraço agradecido e muito sucesso com seu blog!

    ResponderExcluir