sexta-feira, 13 de maio de 2011

Filme da vida...























 

  )

Já me culpei
Pedi perdão
Me perdoei
E voltei...

Já senti medo
De algum segredo
Que revelado
Me libertei
E voltei...

Já acumulei mágoas
E ressentimentos
Magoei gente
Me magoei
E voltei...

Já senti dor
De desamor
Fui amada
Amei muito
E voltei...

Já tive sonhos
Alguns tristonhos
Outros risonhos
Sonhei demais
E voltei...

Já tive a vida
Atrapalhada
Um vendaval
Passei mal
E voltei...

Ainda tenho alguns...
Medos e mágoas
Dores e sonhos
Vida e amor
E voltei...

Pra desatar os nós
Pular os contras
Me dar conta
Que mudei
E voltei...

Mudei a cena
Do filme da vida
Coadjuvante...protagonista
Eterna aprendiz...com muito amor

Ousei...cresci...
E voltei...

(Marisa de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário