domingo, 29 de maio de 2011

É COM MAIOR PRAZER !QUE HOJE FALO AQUI DESTA PESSOA...
QUE TIVE O PRAZER DE CONHECER; ATRAVEZ DE UM AMIGO
MUITO QUERIDO BRUNO...

( LOLA ENTRE LINHAS) BLOG



Campina Grande, Pb, Brazil
Duas coisas que eu adoro: um bom whisky e uma boa palavra. Aprecio as pessoas como aprecio as palavras, mas confio muito mais nelas, nas palavras, pois quanto mais nos traem, mais nos denuciam. (Lola - em julho de 2010) Criei este blog com um único interesse: postar os meus escritos. Pode ser que alguém, ao visitá-lo questione o motivo, haja visto não se identificar com o que escrevo. Mas...paciência...não tenho a mínima pretensão de convencer ninguém do contrário. E que fique claro que isto nada tem a ver com esnobação. Acolho as críticas, elogiosas ou não. Abraço cordial. Lola "[...] Chega mais perto e contempla a palavra. Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra e te pergunta, sem interesse, pela resposta,pobre ou terrível que lhe deres: Trouxeste a chave? Repara: ermas de melodia e conceito elas se refugiaram na noite, as palavras. Ainda úmidas e impregnadas de sono, rolam num rio difícil e se transformam em desprezo." (Carlos Drummond de Andrade)

(
Farei alugumas postagem delas...

Juras de Amor

Tuas juras de amor são como preces
E enquanto oras muitas vezes me esqueces
E com a oração vai-se perdendo o entusiasmo
E eu fico aqui, aflita se não te acho

Posto que amar é dar-se e comprometer-se
Assim se vive mais intensamente
Já que estamos nesse barco que é a vida
Que remamos e aprendamos com as ondas


(LOLA)

 

 

Rendas e Rimas


Queria eu ser mulher rendeira e tecer rendas pra ti
Em troca me ensinarias o que ainda não aprendi
Como viver sem te ter se estás dentro de mim

E dormir tranquilamente depois de uma oração
Em que pediria a Deus que tu viesses aqui
Nem que fosse um minutinho me cantar uma canção

Se eu te ensino a fazer renda, tu me ensina a namorar?
Mas tem de ser do meu jeito, pois o teu não gosto não
Já que num segundo queres noutro me mandas embora

Lola (28/05/11)

Um comentário:

  1. Que maravilha essa homenagem que você me fez, Geuza! Me sinto lisonjeada e feliz, viu?
    Bom saber que as pessoas nos lêem e que apreciam o que escrevemos. Mesmo que nãos escrevamos pensando em elogios. Mas vejo como importantíssimo a interação pois nos mostra o poder de sedução que existe na palavra escrita.
    Seu blog é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir