terça-feira, 19 de abril de 2011

RETORNO

Meu anjo que coisa boa saber de você...
Fiquei aqui na Saudade, de ter que ler Meus poemas
perderam a razão de ser...
Era minha Fonte inspiradora me deixou a sofrer...
Meu coração triste só de lamentar você...
Minha vida ficou vazia sem sentido de ser ...
Meus versos perderam o sentido...
Meu sonho é voltar a escrever ,
poemas de amor e paixão,
Pensando em você...
O sol esta manhã reapareceu na minha vida
cheio de amor e inspiração,
ao ligar meu computador e me deparar com você,
poder te ler e saber de você
me devolveu a inspiração...
Não faz assim paixão,
pois não quero mais solidão
meus dias ficaram tristes e frios
sem você no meu coração...
Espero que goste do poema que fiz para você....
Tenhas meu carinho e meu eterno admirar...
Não suma, teus poemas e
versos fazem mui dolorosa falta por aqui.


                          (  G.MARIAH)
(Luso Poema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário