sábado, 30 de abril de 2011


Por: Claudio F. Santos
As poesias escritas nas paginas que se seguem, tem como principal objetivo, levar aos leitores sentimentos verdadeiros convertidos em poesias, de uma maneira a se fazer entende, em cada paragrafo o significado do amor, da paixão, das lagrimas, e de todas as expectativas criadas a cada novo relacionamento vivido, entre eles, fases da vida de muitos. Lagrimas em forma de letras combinadas, escritas de maneira simples e verdadeira. Normalmente poesias e poemas têm o dom de confundir com suas metáforas complicadas, ou sinônimas usados desproporcionalmente com o único intuito de confundir, conseguindo distorcer a sua representação.
Então tentei trazer a todos uma leitura agradável que poderá ser considerada por inúmeros críticos e leitores como pobre, porem a pobreza de uma poesia, esta apenas nos olhos de quem as lê, todas tem o seu ignificado, passam o que desejam mesmo que sejam apenas frases interligadas e um conjunto de rimas.
Por esta razão desejo uma boa leitura e que cada um tire o melhor de cada verso, que encontre neles as suas duvidas e saiba que se passou por uma situação, talvez não no mesmo momento, mais em outro qualquer, alguém já viveu as mesmas alegrias ou decepções.

 BJS AMIGO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário